domingo, 28 de agosto de 2016

Diário de uma tentante


Olá meninas, hoje decidi começar um diário de tentante, pois já estou começando desanimar desta vida por não conseguir o meu tao sonhado Positivo!

Vou me apresentar para vocês. Sou Jessica Santos, tenho 23 anos, tenho um filho de 5 aninhos, sou casada a 1 ano e 4 meses. E sou tentante a 1 ano!! E até hoje não consegui!
A cada mês que passa e a Monstra desce, eu me decepciono cada vez mais, e já estava pensando em desistir ate que me lembrei que já tenho um blog, que eu havia deixado para trás, por falta de tempo, e decidi falar sobre esse assunto que tanto tenho pesquisado todos os dias sobre a vida de uma tentante!!

espero aqui poder ajudar muitas de vocês, como conto com a ajuda e o apoio de todas vocês que tem passado pelo mesmo problema que eu!!
Aqui vou falar sobre todos os truques que tenho pesquisado na internet, vou falar o que vou esta praticando em cada ciclo ate conseguir o meu Milagrinho, que tanto tenho pedido a Deus! E eu sei que Ele vai nos abençoar!! Por que Deus é fiel!!!

Então meninas um grande beijo para todas vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário